Com 4 atletas, Apucarana Sports se reforça para a sequência da temporada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Com 4 atletas, Apucarana Sports se reforça para a sequência da temporada

O técnico Claudemir Sturion, do Apucarana, ganhou reforços para o segundo turno da Taça FPF - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
Foto por
Escrito por Raul César dos Reis
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Apucarana Sports ganhou quatro reforços para o returno da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria sub-23. Foram contratados o goleiro Lucas, o zagueiro Alesson, o meia João Fellipe e o atacante africano Mamute.

O Tricolor folga na rodada deste domingo e volta a jogar na competição no dia 8 de setembro, às 11 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, contra o Nacional, de Rolândia. Na ocasião, o técnico Claudemir Sturion, do Tricolor, já poderá utilizar os novos atletas, que apareceram nesta semana no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O goleiro Lucas já defendeu o Futebol Clube Cascavel e o Itararé-SP, o zagueiro Alesson veio do Oeste-SP, o meia João Fellipe estava no Itararé-SP e o atacante Mamute, de Guiné, vinha treinando no elenco desde o início do primeiro turno da Taça Federação.

No primeiro turno da Taça Federação o Apucarana Sports venceu o Nacional e o Foz do Iguaçu por 1 a 0, empatou por 1 a 1 com o Batel e foi derrotado por 1 a 0 para o Independente São Joseense.

Agora o Tricolor vai lutar pelo título do returno para poder disputar a final da taça contra o representante de São José dos Pinhais.

Deixe seu comentário sobre: "Com 4 atletas, Apucarana Sports se reforça para a sequência da temporada"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.