Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Roberto e Douglas, ex-Apucarana Sports, mudam de clube no futebol português

.

O atacante Roberto e o zagueiro Douglas continuam no futebol de Portugal - Foto: Divulgação
O atacante Roberto e o zagueiro Douglas continuam no futebol de Portugal - Foto: Divulgação

Os jogadores Roberto, atacante, e Douglas, zagueiro, que estão no futebol de Portugal, deixaram o Ginásio Figueirense e se transferiram para o FC Pedras Rubras. A informação foi dada nesta sexta-feira pelo presidente do Apucarana Sports, Douglas Rodrigues de Lima.

“Desde já desejamos boa sorte aos atletas. Agradecemos a todos do clube Ginásio Figueirense por toda estrutura fornecida aos atletas”, destacou o dirigente.

De acordo com Douglas, os dois atletas assinaram contrato de um ano com o FC Pedras Rubras. No Apucarana, Douglas jogou em 2018 e 2019 e Roberto defendeu o Tricolor no Paranaense da Divisão de Acesso deste ano.

Também nesta sexta-feira, Douglas confirmou as contratações do zagueiro Alesson, ex-Oeste-SP, e do meia João Fellipe, ex-Itararé-SP. Os dois jogadores reforçam o Tricolor na Taça Federação Sub-23. 

Neste final de semana o Apucarana Sports folgará na competição. O Tricolor volta a jogar na taça no dia 8 de setembro, às 11 horas, em casa, contra o Nacional, de Rolândia.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber