Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Fora de casa, Apucarana Futsal estreia no returno da segunda fase da Série Bronze

.

O Apucarana Futsal busca a segunda vitória na segunda fase do Paranaense - Foto: www.oesporte.com.br
O Apucarana Futsal busca a segunda vitória na segunda fase do Paranaense - Foto: www.oesporte.com.br

O Apucarana Futsal faz neste sábado, às 20h30, no Ginásio de Esportes Camilão, em Rebouças (Sul do Estado), diante do time local, a sua estreia no returno da segunda fase do Grupo G do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. Será o jogo do vice-lanterna Rebouças contra o lanterna Apucarana.

As equipes, que não foram bem no primeiro turno, continuam vivas no campeonato, mas precisam reagir a partir deste final de semana, caso contrário ficarão muito distantes da classificação para a terceira fase. Restam ainda mais cinco jogos nesta segunda fase.

Além do Rebouças, fora de casa, o Apucarana ainda terá pela frente os times do Costa Oeste e do Cruzmaltina, e no Lagoão encara Operário Laranjeiras e Araucária.

No jogo neste sábado, o técnico Wilton Batista, do Apucarana, não poderá escalar o goleiro Maikon Gaburro e o atleta de linha Pedro Venâncio. Os dois estão suspensos. Rafael será o titular da meta em Rebouças.

No primeiro turno, no Ginásio do Lagoão, o Apucarana venceu o Rebouças por 4 a 3, com gols de Pedro Venâncio (2), Reinaldo e Murilo. Adilson (2) e Daniel descontaram. Inclusive foi a única vitória da equipe apucaranense na segunda fase.

Mais dois jogos ocorrem neste sábado à noite pelo Grupo G: Operário x Araucária em Laranjeiras do Sul e Costa Oeste x Cruzmaltina em Medianeira.

O Costa Oeste lidera a chave com 10 pontos, seguido por Cruzmaltina 9, Operário 8, Araucária 7, Rebouças 5, e Apucarana com 3. Os quatro melhores avançam para a terceira fase.

Os times da região também jogam neste sábado à noite. Pelo Grupo I, o São João do Ivaí recebe o Cantagalo e em Arapongas, a agremiação local enfrenta o Toledense. Já pelo Grupo J, jogam Mauá da Serra e Bituruna e Afiva/Ivaiporã x Copagril, de Marechal Cândido Rondon.

O São João está em segundo lugar no Grupo I, com 12 pontos. O líder é Pinhão com 13. O Arapongas está na última posição da chave com 1. A Afiva lidera o Grupo J com 10 pontos, enquanto o Mauá da Serra está na terceira colocação com 8. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber