Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Motorista é preso com 20 mil maços de cigarros contrabandeados, na BR-376

.

Um homem de 29 anos foi preso com quase 20 mil maços de cigarros contrabandeados, na manhã desta sexta-feira (30), no quilômetro 6 da BR-376, no contorno norte de Maringá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista dirigia uma caminhonete Chevrolet/S10, com placas de Humaitá (AM) que transitava sentido Londrina. O condutor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga. Houve o acompanhamento tático e no km 09, os agentes da PRF conseguiram fazer a abordagem e constataram que na caçamba e também dentro desta caminhonete havia quase 20 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Também havia rádio comunicador em funcionamento, normalmente utilizado em atividades criminosas,  sem autorização da Anatel.
O condutor, um homem de 29 anos, residente em Doutor Camargo, confessou aos agentes ter pego a carga em Paiçandu e pretendia levá-la até a cidade de Londrina, onde receberia pelo transporte.

Este condutor já respondeu  processo crime por porte ilegal de arma de fogo. A PRF encaminhou a carga ao depósito da Receita Federal, e o condutor à Delegacia da Polícia  Federal,  ambos em Maringá.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber