Um homem de 29 anos foi preso com quase 20 mil maços de cigarros contrabandeados, na manhã desta sexta-feira (30), no quilômetro 6 da BR-376, no contorno norte de Maringá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista dirigia uma caminhonete Chevrolet/S10, com placas de Humaitá (AM) que transitava sentido Londrina. O condutor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga. Houve o acompanhamento tático e no km 09, os agentes da PRF conseguiram fazer a abordagem e constataram que na caçamba e também dentro desta caminhonete havia quase 20 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.
Também havia rádio comunicador em funcionamento, normalmente utilizado em atividades criminosas, sem autorização da Anatel.
O condutor, um homem de 29 anos, residente em Doutor Camargo, confessou aos agentes ter pego a carga em Paiçandu e pretendia levá-la até a cidade de Londrina, onde receberia pelo transporte.
Este condutor já respondeu processo crime por porte ilegal de arma de fogo. A PRF encaminhou a carga ao depósito da Receita Federal, e o condutor à Delegacia da Polícia Federal, ambos em Maringá.
Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso com 20 mil maços de cigarros contrabandeados, na BR-376"