Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Luiz Henrique Pereira se destaca na Meia-maratona de Florianópolis

.

Luiz Henrique, de Apucarana (à esquerda) voltou a se destacar em Santa Catarina - Foto: Divulgação
Luiz Henrique, de Apucarana (à esquerda) voltou a se destacar em Santa Catarina - Foto: Divulgação

O atleta apucaranense Luiz Henrique Pereira ficou em nono lugar na classificação geral na prova de 21 quilômetros, durante a realização da Maratona Internacional de Florianópolis. Na classificação por categoria obteve o terceiro lugar, com o tempo de 1h15min.,32. Luiz bateu o seu recorde pessoal e voltou satisfeito para Apucarana com as suas colocações obtidas em Santa Catarina.

A competição na capital catarinense reuniu 11 mil atletas de 15 países, tendo a disputa de provas de 5 e 10 quilômetros, meia-maratona e maratona.

Para competir, Luiz Henrique conta com apoio e patrocínio da FIT Centro de Treinamento, Loja Espaço da Música, Nutricionista Esportiva Grasiele Castilho, Myla Confecções, Edu Calçados, Avaliare e Massagem Namastê. O atleta apucaranense é treinado pelo professor José Marcelino da Silva, o Grilo.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber