'Bandido da moto' continua preso, afirma Polícia Civil  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

'Bandido da moto' continua preso, afirma Polícia Civil 

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O homem suspeito de ser o 'bandido da moto' continua preso.  Ele foi detido em flagrante por direção perigosa, e dirigir sem CNH, resistência, desobediência  e desacato.

O delegado da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, informou na manhã de hoje (28) que a Polícia Civil está formalizando todos os depoimentos das vítimas, e que no máximo amanhã (29) a polícia já deve representar pela prisão preventiva dele em relação aos assaltos. 

"Ele está preso, não temos dúvidas de que ele é o autor dos crimes, vamos individualizar cada caso. Ele foi preso em flagrante ontem (27) pela resistência, desacato, desobediência. Ele não estava em situação de flagrante pelos roubos. Mas hoje ainda, ou no máximo amanhã, nós já iremos representar contra ele. Ele vai ficar preso, ele solto ofende de forma cabal, ele não vai parar de praticar os delitos, então deve permanecer preso, vamos fazer com que ele fique preso", explica o delegado. 

A Polícia Militar de Apucarana prendeu na manhã desta terça-feira (27) um homem suspeito de ser o 'Bandido da Moto', que atacou mais de 20 mulheres na cidade nos últimos dois meses. As equipes da PM encontraram ainda várias bolsas femininas com o suspeito. Ele foi identificado como Wagner Orador da Rocha, de 28 anos.





 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "'Bandido da moto' continua preso, afirma Polícia Civil "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.