Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem é preso após agredir o pai com socos e cadeiradas em Apucarana

.

Um homem de 38 anos foi preso após agredir o pai com socos e cadeiradas. O suspeito ainda ameaçou agredir a mãe. Ele também quebrou vários móveis da casa. A ocorrência aconteceu no final da tarde de ontem (27), no Núcleo João Paulo, na Rua Rio Floriano, em Apucarana. 

A mãe do acusado, para se proteger, correu até a vizinha e chamou a Polícia Militar (PM).  Segundo a PM, ao chegar na residência a equipe encontrou um homem todo sujo de sangue e muito agressivo. 

O pai do suspeito disse que o filho estava agressivo e passou a agredi-lo, com socos, chutes e cadeiradas, que causaram alguns ferimentos. Após as agressões, o homem quebrou todas as janelas da casa. 

O suspeito começou a ofender os policias e tentou agredir a equipe. Foi preciso uso de força para contê-lo, porém ele conseguiu sair correndo, pulando muros e entrando no meio do mato.

Após buscas no matagal, o homem foi encontrado, no entanto,resistiu a prisão, sendo necessário uso do spray de pimenta e técnicas de imobilização, para preder o rapaz. 

Ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 
 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber