Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Programa da Unimed Apucarana ajuda clientes a parar de fumar

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Unimed Apucarana oferece aos seus clientes a oportunidade de abandonar o vício do cigarro. O Programa Respirar proporciona o suporte necessário para você apostar numa nova fase sem o tabagismo e com melhor qualidade de vida.

    O grupo terá início no dia 04 de setembro e irá até o mês de fevereiro de 2020, na Clínica Unimed Apucarana, que fica na rua Rio Branco, 437, região central da cidade. Os encontros serão realizados das 19 às 20 horas. Na primeira etapa, os encontros são semanais. Depois, passam para quinzenais, todos com orientações da Equipe Multiprofissional.

    As inscrições deverão ser realizadas até o dia 30/08/2019 pelo link: http://unimed.me/1008A6, ou pelo telefone: (43) 3420-8573.

    "São mais de 50 tipos de doença que o tabagismo pode causar, o câncer de pulmão é apenas um deles. Muitas pessoas tem medo do câncer, mas existem doenças cardiovasculares, entre outras. Para auxiliar as pessoas que querem parar de fumar criamos o grupo destinado para os clientes Unimed Apucarana, também abriremos algumas vagas para clientes da região e não tem custo para participar. O primeiro passo é ter intenção de parar de fumar, tem que tomar a decisão", detalha a médica Francine Smythe. Saiba mais no vídeo abaixo:


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Programa da Unimed Apucarana ajuda clientes a parar de fumar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.