Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas em Apucarana

.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após ser flagrando vendendo drogas na Vila Regina, em Apucarana. O jovem estava na Rua XV de novembro quando foi abordado, na noite de ontem (25).

Segundo a Polícia Militar (PM), após denúncias, uma equipe percebeu que o suspeito ficava no meio da Rua, que carros se aproximavam e ele entregava algo.

De acordo com a PM, o adolescente quando percebeu a presença dos policias arremessou algo em uma mata. Durante abordagem, foi encontrado com o jovem, R$79, dinheiro que seria do tráfico. 

A Rotam, solicitou apoio do Canil, o cão de faro Aço encontrou 16 porções de maconha, e dois pedaços maiores da mesma droga, além de 19 pinos com cocaína. 

Foram apreendidos ainda, mais oito pinos vazios, um relógio e três correntes. O adolescente foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber