Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Dois homens são presos por embriaguez ao volante em Apucarana

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois homens foram presos na noite deste sábado (24) em Apucarana por dirigir sob efeito do álcool. Na Rua Vitor Hugo Pilizaro, a polícia militar foi acionada para atender a um capotamento de veículo. Um homem de 51 anos que dirigia uma Parati, bateu contra um veículo Kadet que estava estacionado regularmente na rua, e acabou capotando seu carro. Ele não sofreu qualquer ferimento e aparentava embriaguez. Os policiais realizaram o teste do etilômetro e constataram a quantia de 0,77 mg/l, quantia esta que tipifica o crime previsto no art. 306 do código de trânsito brasileiro (CTB). Além disso, o condutor, que foi preso, não possuía carteira de habilitação.


Ainda na noite deste sábado, na Rua Carlos Shimidt, Jardim Apucarana, outro homem de 50 anos foi preso por embriaguez ao volante. A polícia recebeu denúncia que uma motocicleta sem placas, de cor prata, estaria sendo conduzida por uma pessoa possivelmente embriagada, pois quase bateu em outros veículos por algumas vezes no centro da cidade. A PM iniciou a busca pelo condutor deste veículo, e assim que foi encontrado, realizaram abordagem comprovando que o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, o qual resultou 0,50 mg/l, diante dos fatos recebeu voz de prisão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber