Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports luta por título do primeiro turno na Taça Federação

.

Willian, Mirandinha, João Lucas e Gabriel defendem o Apucarana neste domingo - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
Willian, Mirandinha, João Lucas e Gabriel defendem o Apucarana neste domingo - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

O Apucarana Sports pode conquistar neste domingo, às 11 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, o título do primeiro turno da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria sub-23.

Para alcançar esse objetivo o Tricolor precisa derrotar o Independente São Joseense. Caso vença o primeiro turno o Apucarana se classifica para a final da competição estadual e fica perto de conquistar a vaga para o Brasileiro da Série D em 2020.

São Joseense e Apucarana lideram a taça com 7 pontos, mas o time de São José dos Pinhais joga com a vantagem de igualdade no placar, pois está na frente no critério de desempate. O ingresso para a partida custa R$ 10,00.

No confronto neste final de semana o técnico Claudemir Sturion, do Apucarana, confirmou a estreia do volante Mateus Felipe Santiago Dutra, conhecido como Somália. O atleta foi campeão da Divisão de Acesso pelo PSTC Procopense, tendo atuado também no Grêmio e São José, ambos os times do Rio Grande do Sul. Ele jogará no meio-campo ao lado de Vidal e Gabriel.

O São Joseense repete a equipe que empatou com o Foz do Iguaçu na terceira rodada. O principal destaque do time é o atacante Guga, que já marcou dois gols na competição.

O jogo neste domingo terá a arbitragem de Rogério Menon da Silva. Ele terá Alexandre Cavalcanti de Souza e João Vagner Cavalari como assistentes.

O Apucarana Sports jogará com Willian; João Lucas, Sheldon, Cayque e Jeferson; Vidal, Somália e Gabriel; Mirandinha, Teixeira e Filipe Renan. Técnico: Claudemir Sturion.

O São Joseense vai atuar com Warleson; Leonardo Couto, Gabriel, Ricardo e Caio Henrique; Victor, João Lucas e Jeferson; Lucas, Guga e Vinícius. Técnico: Luciano Simm.

Também neste domingo, às 11 horas, pelo fechamento do primeiro turno, o Nacional receberá o Foz do Iguaçu, no Estádio Erich Georg, em Rolândia.

São Joseense e Apucarana lideram a Taça FPF, com 7 pontos ganhos, seguidos por Foz do Iguaçu 4, Nacional 3, e Batel com 1 ponto.

No dia 1º de setembro vai ocorrer a primeira rodada do returno, com Batel x Foz do Iguaçu em Guarapuava, e Nacional x São Joseense em Rolândia. O Apucarana Sports folga na tabela.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber