Douglas Rodrigues de Lima completa um ano na presidência do Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Douglas Rodrigues de Lima completa um ano na presidência do Apucarana

    O presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana, completou um ano na direção do clube - Foto: TNonline
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Há um ano na direção do clube, o presidente do Apucarana Sports, Douglas Rodrigues de Lima, diz que o balanço é positivo desde quando assumiu a equipe. De julho de 2018 para cá o time subiu da Terceira para a Segunda divisão, vem fazendo boa campanha no Campeonato Paranaense Sub-19 e neste domingo pela manhã disputa o título do primeiro turno da Taça FPF Sub-23.

    “No ano passado fomos vice-campeões da Terceira Divisão e ainda tivemos o artilheiro e o goleiro menos vazado”, destaca Douglas.

    O Apucarana perdeu a final para o Nacional, de Rolândia, mas a meta de conseguir o acesso foi alcançada. O atacante Salatiel fez 7 gols e foi o artilheiro do campeonato, enquanto Pablo sofreu apenas 3 gols e foi o menos vazado. Em doze jogos na competição foi apenas uma derrota.

    Já na Segunda Divisão deste ano o time fez uma campanha de altos e baixos. “Começamos bem, depois o time deu uma caída e na sequência se recuperou e chegou a semifinal quase conquistando a vaga para a Primeira Divisão. A luta para subir a elite do futebol do Estado ficou para o ano que vem”, frisou o presidente.

    No momento o Tricolor está disputando a Taça FPF e o Estadual Sub-19. Douglas está muito satisfeito com os dois times. O Sub-23 disputa o título do primeiro turno com o São Joseense. Caso vença, garante vaga para a final da taça e fica perto de conquistar uma vaga para a Série D do Brasileiro.

    Já o time Sub-19 está na terceira fase, entre os oito melhores do Estado na categoria. Há muito tempo que um time de Apucarana não chegava tão longe em se tratando de um campeonato de categoria de base promovido pela Federação.

    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Douglas Rodrigues de Lima completa um ano na presidência do Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.