Prefeitos debatem obras intermunicipais - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A necessidade de um recapeamento completo da entrada que parte do Contorno Sul e liga os municípios de Apucarana e Rio Bom foi pauta de uma reunião entre os prefeitos Júnior da Femac e Ene Benedito Gonçalves. O encontro, que aconteceu na Prefeitura de Apucarana, contou ainda com a participação do secretário de Finanças de Rio Bom, João Pereira. “Este é um pleito que Apucarana já tem em trâmite junto ao governo estadual, onde reivindicamos a benfeitoria para os 23 quilômetros que pertencem ao município - do Contorno Sul até a divisa entre os territórios municipais, na ponte Nicolau Kowalski -, e agora o prefeito Ene também nos comunicou que está solicitando a mesma atenção para os outros cinco quilômetros dentro dos limites de Rio Bom”, observou o prefeito Júnior da Femac, prefeito de Apucarana.

    Júnior frisa que a demanda tem sido acompanhada de perto pelo secretário de Estado da Saúde, Dr. Beto Preto, e pelo deputado estadual Tiago Amaral. “Temos a certeza de que em breve teremos uma resposta positiva por parte do governador Ratinho Júnior, que tem um olhar carinhoso por Apucarana”, afirma, salientando que a estrada está localizada em região com muitas indústrias e atividade rural. “Por lá passam caminhões, transporte coletivo, vans do transporte escolar e é feito todo escoamento da safra agrícola”, elenca.

    A duplicação do Contorno Sul, realizada pela CCR Rodonorte, em especial a construção do viaduto de transposição da rodovia na altura da Rua Cristiano Kussmaul, também foi pauta do encontro entre os prefeitos. “É uma benfeitoria importante, muito aguardada por todos e, que por contemplar tanto a população de Apucarana como a de Rio Bom, também tem sido acompanhada atentamente pelo prefeito Ene”, disse Júnior da Femac.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitos debatem obras intermunicipais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.