Apucarana

Apucarana inicia participação na fase final “B” dos Jogos Abertos do Paraná

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O time de basquetebol feminino de Apucarana estreia neste sábado contra Marechal Cândido Rondon - Foto: Divulgação
O time de basquetebol feminino de Apucarana estreia neste sábado contra Marechal Cândido Rondon - Foto: Divulgação

O município de Apucarana vai iniciar a partir deste sábado em Ivaiporã, a sua participação na fase final “B” da 62ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), competindo nas modalidades de basquete feminino, handebol de areia masculino e vôlei de praia (m e f).

continua após publicidade

A equipe de basquete feminino de Apucarana, treinada por Gisele de Souza Cruz, estreia neste sábado, às 13h30, no ginásio de esportes do Sesc, contra Marechal Cândido Rondon, pelo Grupo B. Neste domingo vai encarar Cascavel e na segunda-feira duela contra Marilândia do Sul. Os dois melhores colocados avançam para a fase seguinte.

Foram convocadas as atletas Ana Paula, Andreia, Cristina, Elizangela, Flávia, Geisa, Lourdes, Patrícia, Renata, Sabrina e Thais.

continua após publicidade

O time apucaranense de handebol de areia joga neste sábado, às 10 horas, no Jardim Botânico, diante de Londrina. No domingo o adversário será Guaratuba.

A equipe é treinada por Sarina Nunes e conta com Everton, Leonardo, Luan, Luís Gustavo, Luiz Guilherme, Maurício, Rhuan, Vitor Oliveira, Vitor Pinheiro e Yago.

As duplas de vôlei de praia de Apucarana também começam a competir neste sábado. Às 12 horas, no Condomínio Royal Lake, pelo naipe masculino, Apucarana enfrenta Cambira. Às 15h30, na AABB, no feminino, as apucaranenses duelam contra Guarapuava.

continua após publicidade

Com o comando do técnico Adilson Franco de Souza, o Sassá, Apucarana no vôlei de praia será representada pelos atletas Adalberto, Fábio, Lucas, Marcela, Nathalia e Rafaela.