Polícia Civil de Apucarana realiza entrega de brinquedos para criança vítima de violência - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Polícia Civil de Apucarana realiza entrega de brinquedos para criança vítima de violência

    Foto: Arquivo TN
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Civil de Apucarana informou, que na tarde desta sexta-feira (23) os policias vão realizar a entrega de brinquedos para uma criança que foi atendida pela polícia, após ter sido vítima de violência física. O caso ganhou bastante repercussão, após os vídeos que mostravam a mãe agredindo a criança serem divulgados nesta semana.

    Segundo o delegado, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, para essa criança a doação dos brinquedos é muito importante, pois é uma forma de demonstrar carinho e atenção.

    Também para os policias, a doação dos brinquedos é muito importante pois será  possível quebrar a pesada rotina da instituição com a doação de tempo, entusiasmo, atenção e carinho.

    Os brinquedos doados foram adquiridos com recursos doados por policias que atuam na 17ª SDP, bem como na Delegacia da Mulher de Apucarana, após uma mobilização promovida pela Escrivã de Polícia, que atendeu a ocorrência e que ficou sensibilizada após a criança pedir um brinquedo quebrado que estava apreendido em seu cartório, por fazer parte dos autos de um inquérito policial.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Apucarana realiza entrega de brinquedos para criança vítima de violência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.