Carro de vigilante é levado durante assalto em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Carro de vigilante é levado durante assalto em Apucarana

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um Fiat/Uno vermelho, placas BAR-9496 foi levado durante um assalto em Apucarana. O carro é de um vigilante que trabalha em um posto de combustíveis, localizado na Vila Nova, na Avenida Minas Gerais. O crime aconteceu durante a madrugada de hoje (23). 

    O vigilante contou para a Polícia Militar (PM), que viu três homens armados, todos com capuz na cabeça chegando no posto, e que os suspeitos quebraram o vidro do carro dele. Depois, ainda de acordo com o trabalhador, foi amarrado e colocado debaixo de uma escada nos fundos do pátio. Os ladrões fugiram levando o veículo. 

    Segundo a PM, foi realizado uma vistoria no posto, e constatado que a porta da loja da conveniência estava aberta sem nenhum sinal de arrombamento. Após a chegada do proprietário, foi possível perceber que o cofre também foi roubado, mas não soube informou a quantia em dinheiro que havia dentro. 

    O posto possui câmeras de monitoramento que serão analisadas para tentar identificar os assaltantes. O caso será investigado.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Carro de vigilante é levado durante assalto em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.