Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports pleiteia vaga para disputar a Copa São Paulo

.

O presidente Douglas Rodrigues de Lima vem trabalhando para colocar o Apucarana Sports na Copa São Paulo de 2020 - Foto: TNonline
O presidente Douglas Rodrigues de Lima vem trabalhando para colocar o Apucarana Sports na Copa São Paulo de 2020 - Foto: TNonline

Motivado com as boas campanhas dos times sub-19 e sub-23 no Campeonato Paranaense e na Taça FPF, respectivamente, o presidente do Tricolor, Douglas Rodrigues de Lima disse nesta quinta-feira na sede do clube que tem a intenção de disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2020. “É mais um sonho que pretendo realizar no Apucarana. Mas o caminho para participar da Copa São Paulo é difícil. Mesmo assim estamos trabalhando com o objetivo de disputar essa importante competição nacional”, destacou Douglas.

O dirigente está eufórico com o bom momento que vive o clube. A equipe sub-19 se classificou para a terceira fase e já está entre as oito melhores do Estado na categoria. Já o time sub-23 está invicto e neste domingo disputa o título do primeiro turno da Taça FPF.

Neste sábado, às 16 horas, no Estádio Olímpio Barreto, o sub-19 do Tricolor estreia na terceira fase diante do Verê Futebol Clube. Nesta partida, o técnico Antônio Donisete dos Santos, o Toninho, não poderá contar com os atacantes Breno e Vinícius Moraes, entregues ao departamento médico.

O Dragãozinho deve atuar com João Vitor; Matheus Arroz, Luiz Gustavo, Lúcio e Gustavo; Felipe, Wendel, Liviã e Luís Felipe; Vinicius Testa e Pelezinho.

O jogo terá a arbitragem de Jeferson Ribeiro, sendo auxiliado por Alessandro Mori e Ideidy Costa.

Já o time sub-23 neste domingo, às 11 horas, também em casa, vai disputar o título do primeiro turno da Taça FPF contra o São Joseense. Se vencer, o Apucarana carimba o passaporte para a final da competição e fica muito perto do Brasileiro da Série D.

O técnico Claudemir Sturion deve promover a estreia do volante Mateus Felipe, conhecido como Somália, que foi campeão da Divisão de Acesso pelo PSTC Procopense. O jogador deve aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até esta sexta-feira.

Diante a agremiação de São José dos Pinhais, o Apucarana deve jogar com Willian; João Lucas, Cayque, Sheldon e Jeferson; Vidal, Somália, Gabriel e Filipe Renan; Mirandinha e Teixeira.

Rogério Menon da Silva apita o jogo, sendo auxiliado por Alexandre Souza e João Vagner Cavalari.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber