Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Técnico Marcos Tubarão assume o Lokomotiva Futsal

.

O Lokomotiva está na final da Segundona |  Foto: Divulgação
O Lokomotiva está na final da Segundona | Foto: Divulgação

O professor apucaranense Marcos Rogério de Souza, o Tubarão, assumiu nesta quarta-feira à noite a equipe do Lokomotiva Futsal, que recentemente disputou a primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze. Ele substitui o experiente treinador Dario de Souza Ribeiro.

O Lokomotiva no momento vem disputando o Campeonato Municipal da Segunda Divisão de Apucarana e já garantiu que voltará a participar do Paranaense em 2020. A equipe nos meses de outubro e novembro vai representar Apucarana nos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI´s), em competição que será desenvolvida em Borrazópolis e Kaloré.

Como treinador na categoria adulto, Tubarão trabalhou nos times do Ivo Recap/Arapongas, Simbal/Arapongas e Cambé. Nesta última agremiação foi campeão da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) em 2013.

Tubarão também está há 15 anos à frente da Escola de Futsal do Clube 28 de Janeiro.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber