Tribuna lança nova revista Uau! Bem-Estar e Beleza 2019 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Tribuna lança nova revista Uau! Bem-Estar e Beleza 2019

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Tribuna do Norte se prepara para mais um lançamento. A revista anual Uau! Bem-Estar e Beleza estará disponível para os nossos leitores no dia 29 de setembro. Um exemplar será encartado na edição de domingo do jornal.

    Serão mais de 10 mil exemplares distribuídos em Apucarana e em todo Vale do Ivaí, região onde a Tribuna do Norte tem grande acesso e público.A revista, que teve sua primeira edição publicada em agosto do ano passado, foi considerada um sucesso e abordou assuntos importantes relacionados a saúde, corpo, mente e alma. Além, é claro, de várias dicas de beleza.  

    Muitas novidades estão por vir nesta edição de 2019.  Reportagens com profissionais renomados, assuntos variados e temas como procedimentos estéticos e massagens prometem esclarecer e até mesmo surpreender os leitores com informações pouco conhecidas do grande público.

    A revista é preparada por profissionais que escolheram abordar assuntos que podem ajudar na rotina do dia a dia, pensando no bem-estar dos leitores.

    Para os profissionais das áreas de Bem-Estar e Beleza que desejarem participar da revista, ainda dá tempo! É só clicar neste link: revistauau.anuncietribuna.com.br

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Tribuna lança nova revista Uau! Bem-Estar e Beleza 2019"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.