Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

 Helicóptero dá apoio a operação da PM em Apucarana

.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana, realiza na manhã de hoje (22), uma operação que tem como objeto coibir os crimes de roubo, uso e tráfico de drogas, localizar foragidos da justiça e fiscalizar veículos em desacordo com as normas de trânsito. 

A operação terá duração de vários dias, contando com o apoio do Batalhão de Operações Aéreas, helicóptero da Base de Londrina e de diversos integrantes do 10º Batalhão, dentre eles, policiais militares do serviço administrativo, CANIL, Radio Patrulha, Policiamento Comunitário, Patrulha Rural, ROCAM e ROTAM. Veja o vídeo.

Serão desenvolvidas ações em locais com maior incidência de crimes seguindo as estatísticas de georeferenciamento desenvolvidas pela seção de planejamento do 10º BPM, objetivando a redução dos índices de criminalidade e trazendo mais segurança e tranquilidade para toda a população. 

A PM ressalta que a participação da população com denúncias é importantíssima e pode ser feita de forma anônima através do telefone 190, do Disque Denúncia no telefone 181 ou no site www.181.pr.gov.br.

Ainda na manhã de hoje, a PM de Apucarana foi chamada por volta das 09h40, para atender um roubo. A princípio o  'bandido da moto' teria agido mais uma vez em Apucarana.

Segundo a PM, uma ligação anônima, via 190 informou que uma mulher foi vítima do ladrão, e teve a bolsa roubada. O crime teria acontecido na Rua Ouro Brando, próximo do Colégio Platão. 

Mas, a PM informou, que as equipes foram até o local e não encontraram a vítima, então não foi possível a confirmação de mais uma ação do 'bandido da moto'. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber