Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Garoto de 14 anos é apreendido com maconha em Apucarana 

.

Um adolescente de apenas 14 anos foi apreendido suspeito de tráfico de drogas em Apucarana, no final da tarde de ontem (21).  O garoto, segundo a Polícia Militar (PM), já possuí diversas passagens pela polícia. 

A PM repassou que realizava patrulhamento pela Rua Emiliano Perneta, no Jardim América, quando flagrou o adolescente saindo de um local conhecido como ponto de comércio de drogas. 

Durante abordagem, foi encontrado com o garoto, duas porções de maconha, e ele afirmou que teria pago R$ 5,00 reais em cada. A PM então foi até a casa onde o adolescente comprou a droga. 

Ao entrar, de acordo com a PM, o morador da casa foi encontrado com maconha nas mãos. Ele reagiu a abordagem e começou a gritar que a equipe era 'um bando de folgado'. 

Segundo a PM, foi necessário o uso de força progressiva e moderada, assim como a utilização do spray de pimenta para conter o suspeito de 24 anos.  

Ainda de acordo com a PM, a namorada do rapaz chegou na casa e teria tentado esconder o celular dele. O aparelho foi apreendido. A equipe informou que o suspeito ficava gritando que a equipe iria matá-lo, que estavam agredindo ele e implantando drogas na residência. 

Na casa foi localizado sete porções de maconha, embaladas e prontas para a comercialização, além de R$175 em dinheiro trocado, que seria da venda de drogas. 

O adolescente e o suspeito, foram levados para 17º Subdivisão Policial de Apucarana. 



 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber