Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Sturion tem dúvidas no Apucarana Sports para a decisão de domingo

.

O técnico Claudemir Sturion está invicto no comando do Apucarana Sports - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O técnico Claudemir Sturion está invicto no comando do Apucarana Sports - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Apucarana Sports e São Joseense disputam neste domingo, às 11 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, o título do primeiro turno da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria sub-23.

Nesta partida o técnico Claudemir Sturion, do Apucarana, tem dúvidas no meio-de-campo. Ocorre que o volante Giovani cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Foz do Iguaçu e o meia Ayran vem se recuperando de uma contusão no ombro. Caso Ayran não se recupere, Marco Aurélio pode ser o titular. Já Giovani espera voltar ao time no final de semana.

Nas demais posições o Tricolor deve ser o mesmo que venceu o Foz no Estádio ABC. Independentemente de quem entrar na equipe, Sturion quer a mesma pegada, atenção e confiança no próximo confronto que é decisivo.

São Joseense e Apucarana lideram a taça com 7 pontos. Porém, no jogo de domingo o time de São José dos Pinhais atua pelo resultado de igualdade, pois está na frente no critério de desempate. O time que ganhar o primeiro turno garante vaga na final da competição e fica perto de conquistar uma vaga no Brasileiro da Série D de 2020.

Até agora na competição, o São Joseense venceu o Nacional por 3 a 0 e o Batel por 1 a 0, empatando por dois gols com o Foz do Iguaçu. Já o Apucarana derrotou o Nacional por 1 a 0, repetiu a dose diante do Foz do Iguaçu e empatou por um gol com o Batel.

SEGUNDO TURNO – A participação do Apucarana Sports no returno da taça inicia no dia 8 de setembro, quando o Tricolor recebe o Nacional. Depois no dia 15 joga em Guarapuava frente ao Batel, no dia 22 duela em casa contra o Foz do Iguaçu e no dia 29 pega o São Joseense no Sul do Estado.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber