Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Motorista é preso por embriaguez após tentar atropelar policiais militares em Apucarana

.

Foto ilustrativa (Reprodução)
Foto ilustrativa (Reprodução)

Um jovem de 19 anos foi detido por embriaguez ao volante e direção perigosa, após tentar atropelar policiais militares que estavam atendendo uma ocorrência no Núcleo Dom Romeu em Apucarana. 

Segundo a PM, a equipe atendia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo, no final da noite de ontem (20), quando um VW/Logus, de cor cinza  virou a esquina e ao ver as equipes na rua, acelerou e jogou o veículo contra os policias. Foi necessário correr para as calçadas para escapar do atropelamento, de acordo com a PM.

O motorista fugiu em alta velocidade, a polícia iniciou um acompanhamento tático, e informou que o carro só parou após bater no meio- fio, na Rua Fernando Pereira, no  Marcos Freire.

Dentro do carro estavam três homens, segundo a PM, o condutor estava com visíveis sinais de embriaguez, como vermelhidão nos olhos, hálito etílico e  andar cambaleante.

O veículo foi encaminhado ao pátio devido a pendências e todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia para as devidas providências. 

Na delegacia o motorista realizou o teste de etilômetro, que apontou 0,63 mg/l, comprovando a embriaguez ao volante.



 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber