Homens se passam por funcionários de empresa e aplicam golpe do extintor em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Homens se passam por funcionários de empresa e aplicam golpe do extintor em Apucarana

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Bianchi Engenharia, empresa de Apucarana, informou que alguns homens tem circulado no comércio da cidade e também da região e se identificando como funcionários da empresa. 

    Segundo Kelly Pavane, funcionária de empresa, os suspeitos recolhem os extintores que não estão vencidos e recebem dos clientes em nome da Bianchi.

    "Esclarecemos que sempre comunicamos antecipadamente por telefone o vencimento e a troca dos extintores e nossos funcionários estão sempre uniformizados e com os veículos timbrados. Somente hoje (20) recebemos a reclamação de cinco empresas, ontem (19) foram três. Caso haja dúvidas, basta entrar em contato com a BIANCHI pelo fone, 43- 3033-7700.", explica Kelly. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Homens se passam por funcionários de empresa e aplicam golpe do extintor em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.