Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports estreia neste sábado na terceira fase do Paranaense Sub-19

.

O treinador Toninho Santos e o auxilar-técnico Oscavo estão no comando do time sub-19 do Apucarana Sports - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O treinador Toninho Santos e o auxilar-técnico Oscavo estão no comando do time sub-19 do Apucarana Sports - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Segundo colocado no Grupo G da segunda fase com sete pontos, o Apucarana Sports estreia neste sábado, às 15 horas, em casa, contra o Verê Futebol Clube, pela terceira fase do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-19. O jogo é válido pelo Grupo J, que também conta com Coritiba e Toledo.

Depois no dia 31 de agosto, no Oeste do Estado, o Dragãozinho vai encarar o Toledo. Já no dia 14 de setembro, na Capital do Estado, o time apucaranense joga contra o Coritiba.

Os jogos do returno são os seguintes: dia 21 de setembro: Apucarana x Toledo; dia 28 de setembro: Apucarana x Coritiba; e dia 5 de outubro: Verê x Apucarana. Os dois melhores colocados da chave se classificam para a fase semifinal.

No Grupo K estão Londrina Esporte Clube, Paraná Clube, Maringá e Independente São Joseense.

Com o comando do técnico Antônio Donisete dos Santos, o Toninho, que tem o auxílio de Oscavo, o Apucarana Sports até agora no campeonato realizou 14 jogos, com cinco vitórias, dois empates e sete derrotas, marcando 19 gols e sofrendo 25.

Os jogadores Gustavo Eduardo, o Pelezinho, com 4 gols, e Luis Felipe, com 3, são os principais artilheiros do Dragãozinho na competição estadual.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber