PM recupera duas motos na madrugada desta terça, em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM recupera duas motos na madrugada desta terça, em Apucarana

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Duas motos, uma delas furtada, foram recuperadas pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira (20), em Apucarana. Um dos casos foi registrado na Rua São Simão, no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, onde um suspeito foi flagrado conduzindo uma Honda Twister de cor vermelha, furtada no último domingo (18). 

    Ao perceber que estava sendo perseguido pela Polícia Militar (PM), o condutor acelerou chegando a cair com a moto. Ele abandonou o veículo e fugiu a pé por uma área de mata, ao lado da Rua Rafael Sorpile. A PM fez buscas naquela região, mas até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado. A moto foi encaminhada à delegacia. 

    Mais tarde, por volta das 4 horas, a PM se deparou com uma Sundown Web estacionada na Rua Carlos Cavalcante, no Jardim Ponta Grossa. Chamou a atenção da polícia que o veículo estava com placas de uma Honda CG 150 Titan, de Califórnia. Contudo, o chassi da Sundown Web está correto e não possui indicativo de furto ou roubo. Como o proprietário não foi localizado, a moto foi guinchada e encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP). 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "PM recupera duas motos na madrugada desta terça, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.