Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Dono de lanchonete tem carro levado durante assalto, em Apucarana

    PM fez buscas, mas até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. Foto: Tribuna do Norte
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois homens armados assaltaram uma lanchonete, na noite de segunda-feira (19), na Avenida central do Paraná, no Jardim Diamantina, em Apucarana. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o comerciante estava no local acompanhado de um amigo quando um dos bandidos entrou no estabelecimento e anunciou o roubo, enquanto o seu comparsa aguardava na porta, dando cobertura à ação.

    As vítimas foram rendidas e tiveram que entregar seus celulares, um Samsung A6 e um Motorola Moto G 6 plus, ambos na cor preta. Os bandidos fugiram sentido o Jardim Ponta Grossa levando também um GM Astra hb, quatro portas na cor preta, placas DIX-6718. 

    Os bandidos teriam comentado que iriam usar o veículo para praticar outro crime e depois iriam abandoná-lo, segundo relato das vítimas. A PM fez buscas na região, e até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso e nem o veículo tinha sido encontrado. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Engordou na quarentena? Como emagrecer comendo o que você gosta

    Deixe seu comentário sobre: "Dono de lanchonete tem carro levado durante assalto, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.