Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Comissão desabilita VAL e Apucarana deverá ter nova licitação para transporte coletivo

    A comissão de licitação do transporte coletivo da Prefeitura de Apucarana, desabilitou do processo a empresa vencedora da licitação, Viação Apucarana (VAL). Foto: Sérgio Rodrigo
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Reunida na segunda-feira (19) no final do dia, a comissão de licitação do transporte coletivo da Prefeitura de Apucarana, desabilitou do processo a empresa vencedora da licitação, Viação Apucarana Ltda (VAL). 

    Segundo o procurador-geral da prefeitura Paulo Sérgio Vital, a empresa descumpriu dois itens do processo, entre os quais a não apresentação da relação de funcionários e funções. 

    Como a empresa estava sozinha no processo de licitação, um outro será aberto pela prefeitura, podendo participar outras empresas, inclusive a própria VAL. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Comissão desabilita VAL e Apucarana deverá ter nova licitação para transporte coletivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.