Após vitória em Foz, Apucarana agora briga pelo título do primeiro turno da Taça FPF - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Após vitória em Foz, Apucarana agora briga pelo título do primeiro turno da Taça FPF

    O Apucarana Sports obteve a segunda vitória na Taça Federação Sub-23 - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Apucarana Sports ganhou do Foz do Iguaçu por 1 a 0 domingo no Estádio ABC, em Foz, pela quarta rodada do primeiro turno da Taça Federação Paranaense Sub-23. Com a vitória, o Tricolor assumiu a liderança da competição, com 7 pontos, ficando ao lado do São Joseense.

    No próximo domingo, às 11 horas, em Apucarana, as equipes se enfrentam na disputa do título do primeiro turno. O vencedor garante vaga na final da taça. No final de semana a equipe de São José dos Pinhais joga com a vantagem do empate, pois está na frente nos critérios de desempate. O campeão da Taça FPF ganha o direito de participar do Brasileiro da Série D no ano que vem.

    No próximo domingo, o técnico Claudemir Sturion, do Apucarana, tem a disposição o volante Giovani, que cumpriu suspensão. Já o meia Ayran passou a ser dúvida diante do São Joseense. O jogador machucou o ombro e fará tratamento médico durante toda a semana.

    O gol do Tricolor na vitória sobre o Foz foi marcado pelo lateral-esquerdo Jeferson, aos 31 minutos da etapa final.

    A arbitragem esteve a cargo de Marcos César Brank, que expulsou o zagueiro Igor, do Foz. Marcos foi auxiliado por Welvys Afonso e Jhonathan Krupiniski.

    O Apucarana venceu com Willian; João Lucas, Sheldon, Cayque e Jeferson; Vidal, Ayran (Marco Aurélio), Gabriel (Lucas) e Filipe Renan (Matheus Juliani); Teixeira e Mirandinha.

    O Foz do Iguaçu perdeu com Ronaldo; Léo Campos, Igor, Pavani e Wesley Costa; Eder Wilson (Kaio), Vinícius, Felipe Dartora e Luan; Pedro e Jacaré (Judson) (Deivid).

    Na outra partida neste domingo, o Nacional venceu o Batel por 2 a 1, em Guarapuava.

    São Joseense e Apucarana Sports lideram a competição com 7 pontos. O Nacional está em terceiro lugar com 3, seguido por Foz e Batel 1.

    Nesta quarta-feira, às 15 horas, em jogo atrasado da primeira rodada, o Foz do Iguaçu recebe o Batel, no Estádio ABC. No próximo domingo, às 11 horas, vai ocorrer a última rodada do primeiro turno, com Apucarana e São Joseense, e Nacional e Foz do Iguaçu. O Batel folga na rodada.

    O segundo turno da Taça Federação vai começar no dia 1º de setembro, com o Nacional encarando o São Joseense e o Batel jogando diante do Foz do Iguaçu. O Apucarana folgará. 

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Após vitória em Foz, Apucarana agora briga pelo título do primeiro turno da Taça FPF"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.