Dupla apucaranense vence a 4ª etapa do Rally Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Dupla apucaranense vence a 4ª etapa do Rally Paraná

    Roberto e Jhonatan Ardigo, de Apucarana, subiram no lugar mais alto do pódio na categoria Master - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Realizada no final de semana em Apucarana, com a presença de 40 duplas, os apucaranenses Roberto e Jhonatan Ardigo (pai e filho) foram destaques na 4ª etapa do Rally Paraná de Regularidade. Eles ficaram em primeiro lugar na categoria Master, seguidos por Sandy Roncaglio e Ronaldo Santos (Curitiba), Victor Pudel e Roberto Spessato (Toledo e Chapecó-SC), Marcelo Gouveia e Igor Carvalho (Curitiba) e Leandro Moor e Cláudio Flores (Apucarana e Itajaí-SC).

    A prova teve quatro horas de duração, com largada no Parque do Lago Jaboti e chegada na sede do Jeep Club Apucarana. Foram 140 quilômetros de competição, passando nas regiões de Apucarana e Cambira.

    O Rally Paraná também teve disputas nas categorias Graduados, Turismo, Light e Cidade.

    Os curitibanos Deonilson Salla e Henrique Grir conquistaram a primeira colocação na Graduados. Dirceu Salla e Leonardo Farias, também de Curitiba, foram campeões na categoria Turismo. Na Light os primeiros colocados foram João e Fabiana Marques, de Maringá.

    Na categoria Cidade, somente com duplas apucaranenses, Márcio e Bryan Hirt ficaram em primeiro lugar, seguidos por Fabrício Lima e Helton, e Délcio Costa e Priscila.

    Também competiram no final de semana duplas de Ivaí, Castro, São José dos Pinhais, Londrina, Toledo, Pitangueiras, Arapongas, Umuarama e Capinzal-SC.

    As três primeiras etapas do Rally Paraná foram realizadas em Guarapuava, Ponta Grossa e Castro. A quinta etapa ocorrerá em Ivaí e a sexta e última está marcada para Curitiba. 

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla apucaranense vence a 4ª etapa do Rally Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.