Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mudanças no tempo podem provocar chuva para Apucarana e região, prevê Simepar 

.

Foto: Sérgio Rodrigo
Foto: Sérgio Rodrigo

O Sistema Meteorológico do Paraná, Simepar, divulgou que neste domingo (18), que uma frente fria avança pelo Sul do País. E com isso, no Paraná, existe condição para chuvas isoladas a partir da manhã, segunda-feira (19),  principalmente nos setores mais próximos de Santa Catarina se deslocando para as regiões centro-sul e leste no decorrer do dia. 

Nas demais regiões, o Sol predomina entre nuvens, com vento norte/noroeste soprando com intensidade moderada, e temperaturas elevadas. Hoje, ao amanhecer a temperatura era de 14°C , a previsão é de calor para esta tarde, com 31°C.

Segundo o Simepar,para a segunda-feira(19) existe a previsão de uma uma nova frente fria na altura do Paraná. O dia já inicia com instabilidade, muitas nuvens e algumas chuvas em parte do estado. Principalmente na metade sul, são previstas chuvas, mas ao longo do dia também são esperadas chuvas para o norte. 

Devido a condição de instabilidade as temperaturas têm elevação mais lenta neste início de semana na maioria das regiões. 

Para amanhã, a previsão é de 15°C com máxima de 25°C, existe a possibilidade de 8 milímetros de chuva. Para terça-feira (20), existe a previsão de uma amanhecer mais frio, com 13°C e máxima de 26°C, com possibilidade de 10 milímetros de chuva. 

Para o restante da semana, não existe a previsão de chuva. As temperatura devem se mantar entre 12°C e 26°C. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber