Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Duas pessoas foram detidas durante a madrugada de hoje por perturbação do sossego em Apucarana 

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dois homens de 32 e 35 anos foram detidos por pertubação do sossego em Apucarana. Os casos aconteceram na madrugada de hoje (18), no Residencial Parque da Raposa e no Núcleo Mathias Hoffman. Moradores denunciaram o som alto.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 3h. Á Polícia Militar (PM), ao chegar na Rua Tereza Barreto Zanela, no Residencial Parque da Raposa, já percebeu que o som estava realmente alto. O morador de 35 anos foi levado ao cartório da PM para a lavratura de um Termo Circunstanciado. O som foi apreendido. 

O outro caso, aconteceu às 3h27, a PM foi até uma casa na Rua Maria Rocha dos Santos, Núcleo Mathias Hoffman, onde acontecia uma confraternização, a equipe informou que realmente o som estava excessivamente alto e vinha de um carro que estava  na garagem da residência.

Segundo a PM, o dono da casa não estava, mas o proprietário do veículo foi identificado e encaminhado com o aparelho sonoro para o cartório da PM, também para a lavratura de um Termo Circunstanciado. 

A PM ainda informou que uma equipe já tinha ido até a casa para verificar uma situação de perturbação da tranquilidade, mas na primeira vez, não foi constatado som no volume alto.

Os dois homens devem responder pela perturbação. 


 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber