Homem em liberdade condicional sofre tentativa de homicídio em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Homem em liberdade condicional sofre tentativa de homicídio em Apucarana

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 38 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Apucarana. O crime aconteceu por volta das 22h30 de hoje (17), na Rua Ouro Verde, no Jardim da Amizade.

    Segundo os Bombeiros, no corpo do homem foi encontrado pelo menos cinco perfurações, algumas com entrada e saída, outras somente de entrada, em abdome, face, pescoço e braço esquerdo. 

    Ainda de acordo com os Bombeiros, o homem sofreu uma fratura de mandíbula, decorrente de um disparo na boca. Ele foi encontrado consciente, orientado, e conversando com a equipe.  

    O homem contou que alguém passou de moto e atirou nele, mas não soube dizer quem e nem porquê. A vítima informou que está em liberdade condicional, após 17 anos na prisão. 

    Ele foi encaminhado ao Hospital da Providência. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Homem em liberdade condicional sofre tentativa de homicídio em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.