Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Prefeitura de Apucarana entrega asfalto no Residencial Santos Dumont 

.

O prefeito Júnior da Femac inaugurou hoje (17) a obra de pavimentação em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) e drenagem de águas pluviais em cinco ruas do Loteamento Residencial Santos Dumont III. O investimento de R$488.564,91, com recursos próprios do município, beneficiaram as ruas João Oliveira, Pedro Pedrosin, Eliezer Manhas, Maria Miranda e João Volpato, todas em trecho entre a Rua Salvador Usso e Conjunto Residencial Sumatra I, em um total de 7.035,00 metros quadrados em pavimentação, 500 metros de drenagem e 2.100 metros lineares de meio-fio com sarjeta.

Com a execução dessas obras, a prefeitura deixa todas as ruas do Residencial Santos Dumont III pavimentadas. “Do lado direito da Avenida Aviação, para quem chega, está tudo asfaltado. Se Deus quiser vamos pavimentar a cidade toda e falta pouco para atingirmos essa meta”, disse Junior da Femac.

“Asfalto é mais que uma obra, é dignidade. Todas as pessoas devem ter a mesma dignidade na cidade, não importa a região em que moram. Não será cobrado nada por este asfalto, nós da administração pública é que estávamos devendo para vocês, moradores deste bairro”, enfatizou Junior.

Moradora da Rua Eliezer Manhas há 14 anos, a dona de casa Tereza da Cruz, manifestou sua alegria de finalmente ter o asfalto em frente sua casa. “Não posso acreditar que todo aquele sofrimento acabou. Era muito transtorno a ponto das crianças terem que usar sacola plástica nos pés para ir para escola. Em dias de chuva o caminhão da coleta de lixo não passava e tínhamos que levar sacolas até as ruas com asfalto para serem recolhidas. Agora está tudo 100% e é só alegria”, disse Tereza.

A solenidade de entrega do esfalto foi prestigiada pelos vereadores José Airton Araújo (Deco) e Mauro Bertoli, secretários municipais, lideranças de bairros, autoridades religiosas e a comunidade do bairro.

Outra obra de pavimentação está em fase de conclusão naquela região da cidade. O asfalto e drenagem da Rua Magno Cavalcante, no Conjunto Residencial Sumatra deve ser inaugurada em breve, num investimento de R$ 88.830,00, com recursos próprios do município.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber