Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana sedia a quarta etapa do Rally Paraná neste sábado

.

A quarta etapa do Rally Paraná será realizada neste sábado em Apucarana - Foto: Arquivo/TN
A quarta etapa do Rally Paraná será realizada neste sábado em Apucarana - Foto: Arquivo/TN

Com a presença de mais de 35 duplas, reunindo pilotos e navegadores do Paraná e Santa Catarina, vai ocorrer neste sábado em Apucarana, a quarta etapa do Rally Paraná de Regularidade. A largada será realizada às 10 horas, no Parque do Lago Jaboti, com chegada prevista para as 14 horas na sede do Jeep Club Apucarana na saída para Rio Bom.

Vanderlei Hirt Marques, o Fritão, coordenador geral do evento, disse nesta sexta-feira que a competição será disputada nas categorias master, graduados, turismo, light e cidade. “A prova terá a duração de cerca de quatro horas, com os participantes fazendo um percurso de aproximadamente 140 quilômetros passando pelas regiões de Apucarana e Cambira”, disse Fritão, que também ajuda na organização do tradicional Rally Transparaná.

De acordo com Fritão, de Apucarana se inscreveram os pilotos Roberto Ardigo, o Formigão, Márcio Hirt, Leandro Moor, o Ximura, Raphael Chamorro e Luiz Gonçales Júnior. Os navegadores apucaranenses são Jhonatan Ardigo, o Chico, e Brian Hirt. Também estão confirmados participantes de Curitiba, Ivaí, Castro, Maringá, São José dos Pinhais, Londrina, Toledo, Pitangueiras, Arapongas, Umuarama, Chapecó-SC e Capinzal-SC.

Os curitibanos Sandy Roncágio e Ronaldo Santos, com 144 pontos, lideram a categoria master. Formigão e Chico estão em terceiro lugar com 119 pontos ganhos.

Deonilson Salla e Henrique Glir, de Curitiba, são os líderes da categoria graduados com 158 pontos. Os também curitibanos Dirceu e Diego Salla estão na ponta da categoria turismo com 150 pontos.

Já pela categoria light, com 148 pontos conquistados, estão Giuliano e Anna Borazzo, que residem em Guarapuava.

As três primeiras etapas do Rally Paraná de Regularidade aconteceram nas cidades de Guarapuava, Ponta Grossa e Castro. A quinta etapa será disputada em Ivaí e a sexta e última etapa está marcada para Curitiba.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber