Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Delegado Marcos Rodrigues é indicado para substituir Gustavo Dante na chefia da 17ª SDP

.

O delegado Marcos Felipe da Rocha Rodrigues foi indicado nesta sexta-feira (16), para assumir a chefia da 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana. Foto: Tribuna do Norte
O delegado Marcos Felipe da Rocha Rodrigues foi indicado nesta sexta-feira (16), para assumir a chefia da 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana. Foto: Tribuna do Norte

O delegado Marcos Felipe da Rocha Rodrigues foi indicado nesta sexta-feira (16), para assumir a chefia da 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana. A informação foi confirmada pelo próprio policial que afirmou ter sido indicado pelo delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Silvio Jacob Rockembach e pelo delegado-chefe da Divisão Policial do Interior, Lanevilton Theodoro Moreira.

"Fui indicado pelo delegado geral e pelo delegado chefe do interior. A passagem pelo Conselho de Polícia é o procedimento formal para sair a nomeação", adianta o policial. 

Rodrigues atuava no cargo de delegado adjunto da 17ª SDP desde 2016, trabalhando ao lado do ex-chefe da subdivisão, atual deputado estadual José Aparecido Jacovós.

O delegado Marcos tem 42 anos e é natural do Rio de Janeiro. ingressou na Polícia Civil do Paraná em 2014, e antes de trabalhar em Apucarana, ficou a frente da delegacia de Vitória, no Estado do Espírito Santo, durante um ano. No Paraná, sua primeira lotação foi na comarca de Grandes Rios. Depois foi transferido e assumiu a Delegacia de São João do Ivaí. Ele deve ser sucessor do então delegado-chefe Gustavo Dante, que faleceu no mês passado. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber