Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

3º Congresso de Direito do Consumidor será realizado em Apucarana

.

O 3º Congresso de Direito do Consumidor e Jornada Brasilcon, rumo aos 30 anos do código de proteção e defesa do consumidor, será realizado em Apucarana. O evento acontece nos dias 21,22 e 23 de agosto, no auditório Gralha Azul, da UNESPAR. 

As palestras serão realizadas das 19h às 22h45. O evento é aberto para toda comunidade. Os interessados devem se inscrever pelo site: facnopar.com.br. Para mais informações (43) 3420-1700.

Segundo o advogado Oscar Ivan Prux, que faz parte da comissão organizadora, profissionais do mais alto nível vão participar do evento, ministrando palestras. 

No dia 21, participarão do congresso o Dr. Bruno Nubens Barbosa Miragem que irá falar sobre direito do consumidor e inteligência artificial. E o Dr. Tarciso Teixeira, que falará sobre a defesa do consumidor nas compras pela internet. 

Dia 22, quem participa do evento é o Dr. Lucilio de Held Junior, que irá falar sobre as relações de consumo: juros e práticas abusivas. E o Dr. Marcos Jorge Catalan, com o tema, hipervulnerabilidade do consumidor: instrumentos de prevenção e reparação.

No último dia do evento, dia 23, o congresso contará com a presença da Dra. Rita de Cássia Resquetti Tarifa Espolador, que abordará o  biodireito diante das novas tecnologias: negócios biojurídicos e a proteção do consumidor nessas relações de consumo envolvendo clínicas e laboratórios, e por fim a Dra. Simone Magalhães falará sobre a nova rotulagem de alimentos industrializados e a proteção da saúde dos consumidores. 

“ É um evento para toda a comunidade, com uma linguagem bem popular onde será abordado problemas rotineiros das pessoas. Nós temos em Apucarana um congresso que é considerado um dos melhores da região. Iremos abordar temas atuais, que são importantíssimos”, explica o advogado Oscar Ivan Prux.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber