Homem é agredido durante programa sexual em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Homem é agredido durante programa sexual em Apucarana

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Três jovens de 25, 23 e 22 anos foram presos suspeitos de assalto. Os rapazes teriam agredido um homem durante um programa sexual e roubam um celular e outros objetos. O crime aconteceu durante a madrugada de hoje (16).

    A Polícia Militar (PM) informou que realizava patrulhamento pela Rua Deolindo Massambani, no Parque Bela Bela Vista, quando um homem em um carro pediu por socorro. 

    A vítima contou para a PM  que estava fazendo um programa sexual com um travesti e que ele roubou seu Iphone 6, além da frente do rádio do carro.

    Ainda de acordo com a homem, ele foi agredido por várias pessoas que também causaram danos na lataria, retrovisor, lanternas e para choques de seu automóvel. 

    Os suspeitos ainda teriam pegado uma faca, mas a vítima conseguiu sair com o veículo e pediu ajuda para a equipe. 

    A vítima disse para a PM que haviam 10 pessoas em uma casa, que também seria um local de prostituição e comercialização de drogas. 

    Equipes da PM foram até o local e abordaram os frequentadores, um dos envolvidos não acatou a ordem de abordagem e resistiu com chutes e socos contra a equipe.

    Segundo a PM, foi necessário o uso de PR90, cassetete,  e técnicas de imobilização para conter o suspeito. 

    A vítima apontou que seriam os autores do roubo. Na revista nas duas residências do quintal, foi localizado a frente do rádio e uma faca. O celular não foi localizado. 

    A vítima estava com várias lesões no rosto, segundo a PM. Os envolvidos foram presos e levados para 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é agredido durante programa sexual em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.