Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Filho é suspeito de furtar lingeries de mãe em Apucarana

.

Ilustração
Ilustração

Uma mãe chamou a Polícia Militar (PM) de Apucarana nesta quarta-feira (14), para denunciar que o filho, que seria usuário de drogas, teria furtado lingeries avaliadas em dois mil reais. O caso foi registrado no Jardim Ponta Grossa.

A mulher contou que emprestou o carro, um GM Celta para o filho na terça-feira (13), pois ele iria buscar um remédio para ela. Porém o rapaz não retornou com o veículo.

Ontem ela encontrou o carro, e percebeu que ele furtou dois mil reais em lingerie que estavam dentro do veículo. Além disso o rapaz teria furtado várias peças de roupas e o rádio do veículo. 

A mãe disse que ele é usuário de drogas e poderia estar escondido em uma residência. A equipe fez buscas, mas não encontrou o suspeito. 

O caso é investigado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber