Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM realiza operação '10 de Agosto'; três pessoas foram presas

.

Três pessoas foram presas durante uma operação realizada na  manhã de hoje (15), em Apucarana. Entre os detidos, está uma mulher que seria a mentora de dois assaltos que aconteceram na cidade. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a ação foi batizada de '10 de Agosto', em alusão ao aniversário da corporação que completou 165 anos. No total foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão no centro da cidade e em diversos bairros, como no Jardim Ponta Grossa e região. 

Kamila Nathio de Oliveira de 30 anos foi presa através de um mandado, na casa dela, localizada na Rua Gonçalves Dias, a PM apreendeu diversos objetos que seriam roubados e furtados. 

" A polícia identificou que essa mulher seria a mentora de dois assaltos. Um crime aconteceu no dia 16 de maio, uma pessoa que vendia semijoias e joias, foi rendida e amarrada por assaltantes que roubaram uma maleta de joias, dinheiro e um carro. O outro assalto, aconteceu em março, no Núcleo Osmar Guaraci Freire, lá também renderam a vítima e levaram uma boa quantia em dinheiro", detalha o sargento Claudio Gonçalves.

Ainda de acordo com o sargento, joias que estavam na casa da mulher já foram reconhecidas pela vítima. 

Em uma outra casa, no Jardim Ponta Grossa, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 32 e 61 munições.  As armas, de acordo com a PM, são da suspeita. 

"A PM ainda identificou mais duas pessoas, um homem e uma mulher que já estão presos. A mulher está detida em Apucarana, o homem preso numa situação de roubo em Curitiba, eles também tem envolvimento com crimes que aconteceram na cidade ", ressalta o sargento. 

Ainda durante a operação, duas pessoas de 25 e 39  foram detidas com porções de drogas. 

A ação contou com um grande efetivo da PM, com policias de todos os setores. 

"A operação foi realizada após investigações das denúncias que recebemos", finaliza o sargento.






 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber