Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Bandido da moto assalta mais uma mulher na tarde desta quarta, em Apucarana

.

Mais uma mulher foi assaltada pelo bandido da moto, em Apucarana. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o criminoso ocupava uma moto e tomou a bolsa de uma mulher, com R$ 70 em dinheiro e um celular da marca Samsung. 

Equipes da PM realizam buscas na região na tentativa de localizar o autor do crime. Segundo a polícia, esse foi o segundo ataque dele somente nesta quarta-feira. O primeiro ocorreu por volta das 14h40, Rua Pedro Ribeiro Valim, no Jardim São Pedro 

O bandido em uma moto passou ao lado de uma mulher e puxou a bolsa dela, arrebentando a alça. O bandido não conseguiu levar a bolsa.

Segundo dados apurados pela Tribuna, foram quase 20 ataques do tipo registrados nos últimos 45 dias. Em todos os casos, o autor usa o mesmo modus operandi. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber