Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Programação da Semana Nacional da Família segue até domingo

.

No domingo (18), acontece a missa de encerramento na catedral, presidida pelo bispo Dom Carlos José de Oliveira. Foto: Sergio Rodrigo
No domingo (18), acontece a missa de encerramento na catedral, presidida pelo bispo Dom Carlos José de Oliveira. Foto: Sergio Rodrigo

A programação da Semana Nacional da Família começou na segunda-feira (12) e segue até domingo (18), na Diocese de Apucarana. Hoje acontece encontro com as famílias dos grupos de vivência, para celebração da palavra, às 19h30 na Capela da Diaconia São Francisco de Assis. E às 20 horas, começa o seminário de cura e libertação, com missa na catedral Nossa Senhora de Lourdes.

Já amanhã às 19h30, acontece a pedalada das famílias com saída defronte da catedral. Sexta-feira (16) tem encontro das famílias, às 20 horas no Centro Comunitário da Catedral, no sábado (17) tem missa às 19 horas, na Capela da Diaconia São Francisco de Assis e a seguir sukiyaki das famílias. No domingo (18), acontece o almoço promovido pelo Encontro de Casais com Cristo, a partir das 12 horas, no Ferra Mula. E às 19h30, missa de encerramento na catedral, presidida pelo bispo Dom Carlos José de Oliveira.

O pároco da catedral, monsenhor Roberto Carrara, ressalta que este é um momento de refletir sobre o papel da família na sociedade. “A semana da família é justamente para que cada um de nós pense na importância da formação de um a família segundo os princípios divinos. Não é apenas para botar os joelhos no chão, e sim para refletir sobre o papel da família na sociedade”, ressalta Carrara, convidando toda a população a participar da programação. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber