Apucarana

Apucarana vai sediar Jogos do Judiciário do Paraná

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana vai sediar Jogos do Judiciário do Paraná

Apucarana vai sediar os Jogos do Judiciário do Paraná em 2020 (Tijup). A realização da competição na cidade foi definida durante reunião de dirigentes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sindijus-PR) com o prefeito Junior da Femac, na sexta-feira (9), no gabinete municipal.

continua após publicidade

Na reunião, promovida pelo deputado estadual Arilson Chiorato, o diretor do Sindijus, Lucinei Guimarães, acompanhado dos assessores do sindicato Edson Fernando e Bruno Brux, veio buscar a parceira administração municipal para realizar o Tijup 2020 na cidade, que ainda não tem data definida.

“Podem contar com nossa parceria para trazer esses jogos para Apucarana. Nossa cidade é acolhedora e tem toda estrutura para sediar eventos esportivos como já ficou comprovado em várias competições de nível estadual que recebemos nos últimos anos. Para nós é uma honra realizar os jogos do judiciário em nossa casa”, disse Junior da Femac.

continua após publicidade

Reunindo cerca de mil competidores, o Tijup tem a participação de servidores do Tribunal de Justiça do Paraná, do Ministério Público, do Tribunal de Contas, da Justiça Eleitoral, Justiça Federal, Justiça do Trabalho, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Ministério Público Federal.

“Agradeço a receptividade e o apoio do prefeito Junior da Femac à nossa solicitação. A decisão de realizar o Tijup 2020 em Apucarana deve-se principalmente a dois fatores.

Um deles é de que a cidade ainda não tinha sediado essa competição e o outro é o histórico de Apucarana no incentivo ao esporte no Paraná e no Brasil”, afirmou diretor do Sindijus, Lucinei Guimarães.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News