'Bandido da moto' faz mais uma vítima em Apucarana  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    'Bandido da moto' faz mais uma vítima em Apucarana 

    Ilustração
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Mais uma mulher foi vítima do 'bandido da moto' em Apucarana. O crime aconteceu na manhã de ontem (11), na Rua Byngton no Jardim Trabalhista. 

    A vítima contou que estava andando pela rua quando um homem em uma motocicleta de cor escura se aproximou e com violência roubou a bolsa dela. 

    A mulher ainda disse que ela mesma encontrou a bolsa jogada na mesma rua onde o crime aconteceu, mas que o ladrão roubo um celular e R$30. A Polícia Militar (PM) realizou buscas pela região, mas o ladrão não foi encontrado. 

    E o 'bandido da moto' tentou agir mais uma vez ontem. Uma mulher relatou para a PM que estava no Núcleo Adriano Correa, na Serra da Mantiqueira quando o suspeito se aproximou. 

    A vítima disse que percebeu que ele iria roubá-la, então começou a correr, uma outra pessoa que também estava na rua gritou e o ladrão fugiu.

    A polícia busca informações que ajudem a identificar o 'bandido da moto'. 

     





     







    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "'Bandido da moto' faz mais uma vítima em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.