Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

'Bandido da moto' faz mais uma vítima em Apucarana 

.

Ilustração
Ilustração

Mais uma mulher foi vítima do 'bandido da moto' em Apucarana. O crime aconteceu na manhã de ontem (11), na Rua Byngton no Jardim Trabalhista. 

A vítima contou que estava andando pela rua quando um homem em uma motocicleta de cor escura se aproximou e com violência roubou a bolsa dela. 

A mulher ainda disse que ela mesma encontrou a bolsa jogada na mesma rua onde o crime aconteceu, mas que o ladrão roubo um celular e R$30. A Polícia Militar (PM) realizou buscas pela região, mas o ladrão não foi encontrado. 

E o 'bandido da moto' tentou agir mais uma vez ontem. Uma mulher relatou para a PM que estava no Núcleo Adriano Correa, na Serra da Mantiqueira quando o suspeito se aproximou. 

A vítima disse que percebeu que ele iria roubá-la, então começou a correr, uma outra pessoa que também estava na rua gritou e o ladrão fugiu.

A polícia busca informações que ajudem a identificar o 'bandido da moto'. 

 





 







O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber