Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mãe nega dinheiro e filho ameaça incendiar casa 

.

Um homem de 38 anos foi preso após ameaçar incendiar a casa da própria mãe em Apucarana. O suspeito ainda disse que iria agredir a mulher. A violência doméstica aconteceu no Residencial Solo Sagrado nesta sexta-feira (9).

A mãe contou para a Polícia Militar (PM)  que o filho chegou em casa alterado, pediu uma quantia em dinheiro e a mesma o deu, porém, depois de algum tempo  ele pediu mais e a ela disse que não tinha.

Segundo a vítima, o filho começou ameaçá-la dizendo: “Vou partir para a agressão e botar fogo nessa casa com a senhora dentro senão arrumar mais”. 

Com medo, ela champou a PM, mas o rapaz fugiu antes da chegada da equipe. Durante patrulhamento pela região, o suspeito foi encontrado em um bar.

De acordo com a PM, ao fazer abordagem o suspeito desobedeceu e reagiu contra a equipe, sendo necessário o uso da força moderada para contê-lo.

O homem agressivo, segundo a PM, danificou a viatura policial, com socos e pontapés, causando danos.

O suspeito foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber