Polícia Civil de Apucarana prende rapaz com mil pontos de LSD - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Polícia Civil de Apucarana prende rapaz com mil pontos de LSD

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.08.2019, 17:22:00 Editado em 09.08.2019, 17:54:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A polícia civil de Apucarana apreendeu mil pontos de LSD nesta sexta-feira (09), e realizou a prisão de Rafael Francisco de Melo de 23 anos, que estava com a droga.

    Foto por Reprodução


    De acordo com o delegado adjunto da 17ª Subdivisão Policial Marcos Felipe da Rocha Rodrigues, a prisão aconteceu baseada em investigações feitas em parceria com o departamento de furtos e roubos da polícia de Londrina, que apurou que uma quantidade significativa da droga LSD chegaria a Apucarana através do correio.

    “Diante dessas informações, nossa equipe de investigadores aguardou a chegada da pessoa que iria retirar a encomenda e realizou a abordagem do rapaz que retirou o envelope. Ele tentou fugir correndo, e chegou a descartar o envelope no caminho, mas foi alcançado pela equipe policial e preso em flagrante”, contou.

    A polícia deve continuar as investigações para identificar outros envolvidos nesta situação de tráfico.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Apucarana prende rapaz com mil pontos de LSD"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.