Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM aborda mais de 100 pessoas que estavam em uma tabacaria 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Aproximadamente 150 pessoas que estavam em algumas tabacarias de Apucarana foram abordadas durante a madrugada de hoje (9). Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia informou que no local haviam pessoas consumindo drogas. Com base nesta informação, a PM realizou uma operação que visitou vários estabelecimentos da cidade.

    Na maioria das tabacarias da cidade, nada ilícito foi encontrado. Porém, em uma delas, de acordo com a PM, havia lotação acima do permitido. A equipe ainda informou que algumas pessoas que estavam do lado de fora entraram rapidamente e pediram para fechar a porta para que a polícia não entrasse. 

    Foto: Reprodução

    Diante do grande número de pessoas foi solicitado apoio de outras equipes. Segundo a PM, foi constatado vestígios de consumo de drogas dentro da tabacaria. Foram encontrados três pinos de cocaína vazios jogados no chão.

    Entre os frequentadores foi constatado que um adolescente de 17 anos estava com sinais de embriaguez. A equipe realizou o teste do etilômetro que apontou 0,20 mg/l. O jovem confessou que bebeu vodka no local. 

    Ainda entre os abordados havia um jovem de 20 anos que estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela primeira Vara Criminal da Comarca de Apucarana, pelo crime de tráfico de drogas. O rapaz foi preso. 

    Durante as buscas pessoais, foi abordada uma mulher de 24 anos, e encontrado no interior da carteira dela, dois pinos com cocaína além de R$1.353,55 em espécie. 

    Foto: Reprodução

    O dono da tabacaria de 26 anos também foi detido. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "PM aborda mais de 100 pessoas que estavam em uma tabacaria "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.