Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mulher sofre ferimentos graves após ser atropelada em Apucarana nesta manhã

.

Ilustração
Ilustração

Uma jovem de 26 anos sofreu ferimentos graves após ser atropelada por volta das 08h da manhã de hoje (8). O acidente aconteceu próximo do Centro Municipal de Educação Infantil, CMEI Alice Pereira de Araújo, no Residencial Sumatra em Apucarana. 

Segundo informações de testemunhas, uma funcionária do CMEI chegava para trabalhar quando teria perdido o controle da direção e subiu em uma calçada, atingindo a vítima que foi prensada contra o muro. 

Com a batida, a vítima chegou a ficar inconsciente. Ela tinha deixado uma criança no CMEI e voltava para a casa dela quando o acidente aconteceu. 

A principio, a motorista do carro não seria habilitada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi chamado e encaminhou a jovem Jéssica Paloma de Assis até o Hospital da Providência. A princípio a vítima sofreu uma fratura exposta de fêmur  e outros ferimentos. 

O nome da funcionária do CMEI que estava dirigindo o carro não foi divulgado. Ela não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência. O caso é investigado. 








O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber