Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mulher tem celular furtado dentro de circular em Apucarana

.

Ilustração
Ilustração

Uma mulher de 45 anos teve o celular furtado de dentro da bolsa. A suspeita é que o crime tenha acontecido dentro do ônibus do transporte coletivo de Apucarana. O caso foi registrado nesta terça-feira (6).

A vítima contou para a Polícia Militar (PM) que estava descendo do coletivo que fazia a lina Marcos Freira até o centro, quando percebeu que alguém estaria mexendo na mochila, que estava nas costas dela. 

A mulher afirmou para a PM que a mochila estava fechada, e que duas moças estavam atrás dela. Mas que percebeu o furto do celular, um Motorola Moto G6 Play na cor prata, quando já estava em seu local de trabalho. 

A vítima foi até o terminal urbano no centro da cidade, com o intuito de localizar as suspeitas, porém elas não foram encontradas. 

Nesta segunda-feira (5), dois casos de furtos aconteceram também dentro do ônibus do transporte coletivo. Os casos são investigados. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber