Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Motorista sobe em calçada e acaba preso por embriaguez em Apucarana

.

Um homem de 39 anos que dirigia um Fiat Palio foi preso por embriaguez ao volante no início da noite de ontem (6) em Apucarana. O homem teria subido com o carro em uma calçada na Rua Abrahão Caucabane localizada no Residencial Interlagos. Ninguém ficou ferido. 

Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar no endereço, a equipe percebeu que o motorista estava em visível estado de embriaguez alcoólica, com olhos vermelhos, voz desconexa, hálito com odor etílico, falante, irônico e cambaleante. Além disso a CNH dele estava suspensa. 

De acordo com a PM o motorista não aceitou fazer o teste do etilômetro. A equipe então confeccionou o termo de constatação da embriaguez e o motorista foi preso.  

O veículo foi apreendido e guinchado ao pátio do DETRAN, e lavradas as devidas notificações.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber